Três dias e muita couve depois...
Eu ganhei uma bacia!!!!!!!!!!!!! IUPI!!!!!!!!!!!!! Sim, gansos gostam de água! Nadamos, nos limpamos, nos divertimos muito na água!!
Eu ainda era adolescente, e entrar na bacia era um pouco difícil, mas logo me acostumei!
Meu primeiro banho, pra completar a alegria, foi debaixo de chuva! Água e mais água para todos os lados!!! rsrs
E sabem o que foi mais engraçado de tudo? Minha mãe fotografando meu banho... doida... rsrs Parece que nunca viu ganso tomando banho!!!
E ela filmou também... ai, ai... rsrs
Ah!!! aproveitem e se inscrevam no nosso canal no YouTube! ;)
Sim, "nosso canal", porque tem mais ganso nessa história... hehe







Nenhum comentário:
Postar um comentário