terça-feira, 12 de maio de 2015

Vida de papai ganso...


É gente... quando os filhos chegam tudo muda na vida da gente...

Adotei Jorge e Tadeu, e passei a viver cuidando deles! Fiquei dias e mais dias sem banho, só cuidando dos pequenos. Minha mamãe deixou para mim a incumbência de educar os pequeninos para eles serem mais "gansos" que Rafael e Inácio... ;)

Uma semana depois que eles chegaram é que voltei à minha rotina de deliciosos e demorados banhos!!! Eles bem que queriam entrar na bacia, mas não pode ainda!









Ô delícia!!!!!!!!!






Filho... pode entrar não!




Coisa boa uma bacia de água limpinha!!!!!!!



Limpando tudo direitinho!!!




E não é que minha mamãe gravou também??!!! Ô delícia de banho!!!!!

Bora comçar essa manhã com um banho revigorante??!


Nenhum comentário:

Postar um comentário