quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fazendo amigos!


Oi pessoal! 

Vamos continuar minha história!

Eu ficava só do lado de fora da casa, mas com o passar dos dias fui me acostumando e comecei entrar...

Parei no meio do caminho e fiquei só observando...



Vi que tava tudo tranquilo, podia tirar uma sonequinha!!!





Soninho...



Sonão!!! rsrsrr






Ninguém vive sozinho, não é mesmo? Eu vim para uma casa cheia de gente!! E todos em paz e harmonia! Muito legal!!!

O primeiro com quem mantive contato foi o Muni, esse cachorrinho velhinho e cheio de problemas... Na época ele estava até meio sem pelo. Hoje está lindão de novo!






Até arriscava umas bicadinhas no pelo dele, que nem ligava!!





E apareceu uma gata... É minha irmã Maizena! 



Mas acho que foi ela quem se assustou! Olha a cara de "que isso??" rsrsrs




"Será que tem mais desse???" rsrsrsr




E quando eu menos esperava, surgia um bichinho pulando... Leve Branca, o coelho!!! rs



Oi!!!!




Vi que era do bem, podia dormir de novo!!!




Logo eu me acostumei com o povo da casa, e ficávamos todos juntos enquanto a casa estivesse aberta! Esse dia aí foi uma bagunça... Casa em reforma, tudo fora do lugar... rsrs





E assim os dias foram passando, eu cada vez mais me sentindo da família!!


Como é bom viver com carinho e amor!!!

^_^


Nenhum comentário:

Postar um comentário