sábado, 9 de maio de 2015

A chegada de Jorge e Tadeu


Oi pessoal!

No primeiro post disse que os gansinhos anteriores foram assassinados pela cadela da vizinha, a Jurema. Eles, Rafael e Inácio, foram comprados numa outra casa do fazendeiro. No mesmo dia que eles morreram o dono da loja ficou sabendo e logo começou procurar outros gansinhos.

Quatro dias depois, 28 de novembro do ano passado, ele conseguiu outros dois gansinhos da mesma raça - africano! Ah, minha mamãe quis os dois!! E assim chegaram à nossa família Jorge e Tadeu, nascidos há poucos dias! 

Ah, que fofinhos... 




Gente, filhotes de gansos são muito lindos! Esse na mão é o Tadeu, e o pequenininho no chão é o Jorge, o cambota!




Lindo demais...




E gansos são assim, sempre juntos!






No dia que chegaram confesso que fiquei um pouco com medo, não chegava muito perto. Ah, logo agora que eu tinha uma casa, aparecem mais dois? E filhotes??

Eles chegavam perto, eu saía...

Mas aos poucos fui deixando chegarem mais perto...





E fui ficando relaxado ao lado deles...




Até que passamos a dormir assim, juntinhos... Ah, não resisti aos piados desses dois pequenininhos, e os adotei como filhos!





Eles foram crescendo, eu também... e sempre juntos! Vejam como minhas penas já estavam mais lisas nesta foto! Nem tinha mais o topete de pelugem amarelinha!! Ah, como a vida passa rápido...



Gansos crescem muito rápido, alguns dias e já estão bem maiores!!!




Bem, em poucos dias passamos a ser uma verdadeira família! Eu cuidei deles desde pequenininhos! Ainda hoje somos assim, inseparáveis!

Que todos tenham amor para compartilhar!!
^_^


Nenhum comentário:

Postar um comentário